Vazio. Cheio. Tudo. Nada
Entre eles cabem muita coisa e me pergunto: Onde entra eu?
Onde eu entro nesse mundo estranho e quase louco? O que vim fazer aqui? Pra onde devo ir? Estou seguindo o caminho certo?
Ok. Muitas pessoas já passaram por esses questionamentos. Alguns tiveram a possibilidade de tirar uma ano sabático e viajar pelo mundo,entrar e sair de cursos e faculdades, outros desmancharam um casamento.
Eu estou super pau mole nessa, não casei. Não terminei um curso sequer. Viajar o mundo gastando o dinheiro que não tenho bebendo e comendo maravilhosidades, tampouco. Uma coisa que eu fiz pra não passar tão batido nessa vida foi ter filhos, e tive dois pra não ficar em um a zero com a vida.
Talvez eu me enquadre no grupo ''mães''. Ops, eu acho que não. Não entra nesse grupo pessoas jovens demais, que não leram demais, que não são preocupadas demais, ou que são livres demais.
E cadê os meus dons?
Penso que pode ser a música, ela que vem me acompanhando desde sempre, mas mesmo assim meu grande feito aqui foi ser ouvinte. Sou excelente ouvinte de música, logo entendo muito. Então perfeitamente passaria toda minha vida sem roupas porém não sem música. Espera, eu até poderia de estar nua. Mas é outro ponto.
Outra coisa que Deus me deu foi a minha história, minha única e singular vida, pelo menos a a única que posso lembrar.
Mas será que alguém quer saber da minha solidão? Me pergunto o que fazer com minha história, com as minhas cicatrizes ,algumas estão curadas e tantas outras não.
Comentários
Postar um comentário